quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estamos de volta !

Hola meus amores! Pesso desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar aqui, mas é que eu (Jessica paiva) estava cheia de coisas para fazer, e infelismente não deu pra postar nada aqui!
Mas agora estou de volta e pronta pra atualizar o Blog todos os dias!
Todos os dias vou deixar aqui um recadinho para todos os membros do FCO Esteban! e para o nosso querido Esteban Tavares! e pesso que todos vocês do FCO Esteban postem na comunidade Religião Esteban / FCO Esteban, seus recados para o Tavares, que eu irei postar aqui e divulgar no Twitter para que o Tavares veja! não é certo que ele vê mas sempre é bom tentar néh?! .
Gente espero que todos vocês gostem do Blog, e que todos deixem suas sujestões para o blog la na comu (Religião Esteban / FCO Esteban) Um big beijo pra todo mundo que faz parte da Familia Esteban ! AMO vocês meus malucos hahaha!

Um comentário:

  1. Dá uma lida depois: http://outraestacao.tumblr.com/post/1475202110/e-uma-tal-guria-que-atende-por-sophia-e-tambem / Sou muito fã dele =) @ferrari4atk

    ResponderExcluir