segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Perfil de um Fã- Wilaine

Nome:Wilaine
Idade atual:14 anos
Cidade/Estado:Mendes/ RJ
Um adjevito:Palhaça(?)
Há quanto tempo conhece o Esteban:2 anos
Onde viu o Esteban pela primeira vez:Internet
Parte do corpo que prefire no Esteban:Olhos
Música favorita (Esteban/Fresno):Milonga/Mundo/Muda/Sophia
Música que menos gosta (Esteban/Fresno):Seu namorado é um idiota
Melhor Video Clipe (Fresno):Alguém que te faz sorrir
Video Clipe que menos gosta (Fresno):...
Estilo de Música favorita:Rock
Outra(s) banda(s)/cantore(s) que gosta:Abril, beeshop, banda hóri, restar, cine ...
Outra(s) banda(s)/cantore(s) que é fã:Abril
Bandas ou cantores que não gostam:Rihanna Beyoncé...
Qual seu maior sonho:Conhecer o Tavares pessoalmente(não só ele mais todos da fresno)
Frase ou musica que te define:"Eu me perdi por querer viver, as vezes acho que eu não sou daqui, não tente me entender "
Defina o Esteban em pucas palavras:Mestre (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário